Cosmética: Missão Luminosidade (maquilhagem)




Quem segue o blog mais atentamente sabe que a minha palavra de ordem para este ano tem sido a luminosidade

Já vos falei de alguns produtos de tratamento aqui e agora chegou a vez da maquilhagem. É muito limitador pensar-se que só os iluminadores dão luz ou que é uma questão que só surge nas maquilhagens festivas. Eu cá uso e abuso dos pontos estratégicos de luz diariamente, especialmente quando a maquilhagem dos olhos é mais discreta ou quando, principalmente, preciso de um boost quando ando mais cansada. Fiquem então a conhecer os meus produtos preferidos nesta matéria e digam-me se já experimentaram.


Velvet eyeshadows: Bikini Line and Leggy (Benefit)



Pó Finalizador: Soft & Gentle (M.A.C)

1 - Bikini Line (Benefit)
2 - Leggy (Benefit)
3 - Soft & Gentle (M.A.C)
4 - Eye Bright (Benefit)




5 - High Beam (Benefit)
6 - Glow Maximizer (Dior) 

Kisses and Flowers to my Followers!

9 comments:

  1. Perfect for Winter!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ReplyDelete
  2. These products are gorgeous! So great for getting that glowy, pretty skin.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Great post, I Dior and Benefit are my favorites.

    xoxo
    http://fashiondaysbyainhoa.blogspot.com.es/2015/02/grey.html

    ReplyDelete
  4. eu tenho dois iluminadores e por acaso deixo-os ao abandono, nunca os uso porque acho que dão é brilho a mais haha. mas estes produtos têm tão bom aspeto :)

    ReplyDelete
  5. eu tenho dificuldade em conter-me no uso deste tipo de produtos, quero sempre mais :p mas tenho tido mais controlo ultimamente e tento fazer como descreveste, para o dia-a-dia

    ReplyDelete
  6. O soft and gentle está na minha lista! E as sombras da Benefit são lindas :)

    ReplyDelete
  7. follow you #713
    follow me back
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ReplyDelete